17/06/2017

Sub-20 vence o Aimoré pelo Campeonato Gaúcho


Com a vitória, o Inter foi a 19 pontos e subiu na tabela de classificação (Fotos: Leonardo Fister)

Pela 12ª rodada do Campeonato Gaúcho, a equipe Sub-20 superou o Aimoré por 4 a 0 na manhã deste sábado, em duelo disputado no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. Luis Felipe (2x), Leandro Cordova e Ronald marcaram os gols do Inter na partida. Com o resultado, o Colorado vai a 19 pontos e sobe na tabela de classificação. O próximo compromisso do Celeiro de Ases é na próxima quarta-feira (21/06) contra o Lajeadense.

O técnico Ricardo Colbachini mandou a campo os seguintes jogadores: Luiz Felipe, Leandro Cordova, Gabriel Mentz, Roberto (Eduardo) e Leocovick; Jeferson (Juliano), João Pedro e Da Silva (William); Ronald (Richard), André (Pedro Lucas) e Luis Felipe (Matheus Goiano).

O jogo:


Colorado teve dificuldades nos primeiros 30 minutos, mas depois impôs o seu ritmo e goleou o rival

A equipe colorada começou melhor na partida. Logo aos 3 minutos, Leandro Cordova cruzou da direita e Luis Felipe completou para as redes. Após sofrer o gol, o Aimoré cresceu no jogo, avançou a marcação e procurou encurtar os espaços do Inter. Apesar de uma ligeira superioridade, o time de São Leopoldo não conseguia ser efetivo no ataque. O Sub-20, por sua vez, tinha dificuldades para criar e também não conseguia levar perigo a meta do adversário. Até que aos 34, Leandro Cordova arriscou de fora da área, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro Tales. 2 a 0. Aos 43, Roberto deu belo passe para Ronald, que invadiu a área e acertou o canto de Tales para anotar o terceiro.


Próximo desafio do Sub-20 é na quarta-feira, contra o Lajeadense

O Inter voltou melhor no segundo tempo e não demorou a anotrar mais um. Aos 2 minutos, Luis Felipe recebeu na entrada da área e tocou na saída de Tales para fazer o quarto. Mesmo com a vantagem de quatro gols, a equipe Sub-20 não diminuiu o ritmo e seguiu atacando o Aimoré, entretanto o placar não se alterou até o apito final.


Outras notícias
Loja Virtual