16/06/2017

Inter encara o Santa Cruz no Recife

O Internacional entra em campo a partir das 16h30 deste sábado para enfrentar o Santa Cruz no estádio do Arruda, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será transmitido ao vivo pela Rádio Colorada e acompanhado em tempo real pelas redes sociais do Clube do Povo. Fique conectado com a gente!

carregando galeria...

A delegação colorada desembarcou nesta sexta-feira no Recife depois de permanecer em Belo Horizonte desde o confronto com o América-MG, na última terça. Pela tarde, o técnico Guto Ferreira comandou treinamento com os portões fechados no CT do Sport (galeria de fotos) e, portanto, não deu indícios da escalação que iniciará o duelo na capital perambucana. D'Alessandro e Fabinho, suspensos, e William Pottker, com lesão muscular que o deixará longe dos gramados de três a quatro semanas, são os desfalques na busca pela quarta vitória no campeonato.

"Temos de trabalhar uma série de situações. Não são só esses desfalques (D'Ale, Pottker e Fabinho). Temos uma série de partidas, uma em cima da outra, então temos que avaliar como cada jogador está para não acontecer o que aconteceu com o Cuesta e agora com o Pottker", projeta Guto Ferreira.

No momento, o Inter é o quinto colocado, com 12 pontos, e na terça-feira (20/6), às 21h30, volta a atuar no Beira-Rio contra o Paraná. Ingressos já estão à venda.

Adversário

O Santa Cruz é adversário direto na tabela, uma vez que soma os mesmos 12 pontos, mas ocupa a quarta posição pelos critérios (tem uma vitória mais do que o Colorado). Na última rodada, o time pernambucano bateu o Ceará por 3 a 1, de virada, no Castelão. Provável escalação: Júlio César; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Tiago Primão, Elicarlos e Léo Lima; Bruno Paulo, Pitibull e André Luís (Augusto). Técnico: Adriano Teixeira (interino).

Arbitragem para Santa Cruz x Inter

Rodrigo Alonso Ferreira (SC), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP-Fifa) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-Fifa)

Jogo na TV

Globo, Premiere, Rede TV, SporTV transmitem a partida ao vivo.


Outras notícias
Loja Virtual