15/06/2017

Sub-15 vence a sexta partida consecutiva no Campeonato Gaúcho

Em jogo disputado no Campo do SESC, em Porto Alegre, o time Infantil bateu o Brasil de Pelotas por 2 a 0 na tarde desta quinta-feira, pela 7ª rodada do Grupo C do Cameponato Gaúcho. Kleberson, Peglow e Jadson marcaram os gols da vitória do Internacional. Com o resultado, o Sub-15 alcançou a sexta vitória seguida na competição, manteve o 100% de aproveitamento e a liderança isoldada da chave. O próximo compromisso do Celeiro de Ases é no dia 25/06 contra o SESC.

A equipe treinada por Rafael Bertei foi a campo com a seguinte escalação: Anthoni, Bernardo (Javier), Matheus Peixoto, Felix e Matheus Campos; Vidmar (Geliel), Estevão (Vinicius), Jadson (Douglas) e Peglow (Natan); Kleberson (Caue) e Tavares.

O jogo:

O Inter dominou as ações ao longo da primeira etapa. Com um bom toque de bola, o Sub-15 rondou o campo de ataque do Brasil de Pelotas, mas apesar da superioridade, o Colorado não conseguia furar o bloqueio defensivo do time pelotense. Os visitantes por sua vez pouco atacaram, de formar que o goleiro Anthoni não teve trabalho no primeiro tempo. Somente aos 38 minutos, Kleberson recebeu na área e acertou o canto do goleiro para abrir o placar.

Na segunda etapa, o cenário da partida não sofreu alterações. O Colorado seguiu melhor e logo aos 8 minutos, Peglow arriscou de fora da área e anotou o segundo. Com a desvantagem, o Brasil tentou sair mais para o jogo e chegou a criar chances de perigo para descontar o placar. Contudo, foi o Sub-15 que chegou ao terceiro gol com Jadson aos 30 minutos.


Outras notícias
Loja Virtual