11/06/2017

Sub-23 goleia o Novo Horizonte pela 2ª fase do Estadual

Jogando no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, a equipe Sub-23 bateu o Novo Horizonte por 5 a 0 na tarde deste domingo, em jogo válido pela 3ª rodada da 2ª fase da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. Ramiro, Joanderson (2x), Claudio Winck e André anotaram os gols da vitória colorada. Com o resultado, o Inter vai a seis pontos e assume a liderança do Grupo C. Além disso, o time segue invicto e alcança a sua 14ª vitória em 16 jogos. Na próxima quarta-feira (14/05), às 15h, o Sub-23 volta a campo para enfrentar o Bagé no Estádio Beira-Rio.

O técnico Ricardo Colbachini mandou a campo os seguintes jogadores: Luiz Felipe, Claudio Winck (Wesley Campos), Fabio Alemão, Roberto e Yan Petter; Jéfferson, Rodrigo, Ramiro (Ronald) e Alisson Farias; André e Joanderson (Ariel).

O jogo:

A equipe colorada comandou as ações da partida desde os primeiros movimentos. Logo aos cinco minutos, Ramiro arriscou de fora da área e acertou o canto do goleiro. 1 a 0. Pouco depois, Joanderson recebeu livre, finalizou e Ítalo salvou o Novo Horizonte.

Após sofrer o primeiro gol, o time adversário melhorou a marcação, contudo pouco produzia e quase não cruzava a metade do campo. Já o Inter, apesar do maior volume de jogo, tinha dificuldades para furar o bloqueio defensivo do adversário, de maneira que foram poucos os lances de perigo até o final da primeira etapa. Somente aos 42 minutos, Ramiro cobrou escanteio, Roberto cabeceou e Ítalo não segurou. Joanderson aproveitou o rebote e ampliou o placar.

Na segunda etapa, o cenário da partida não sofreu grande mudança. O Inter seguiu melhor, com mais posse de bola e não demorou para marcar mais um. Aos 5 minutos, Joanderon serviu Ramiro na área e o meia foi derrubado. Pênalti. Claudio Winck cobrou e converteu. Aos 12, André aproveitou uma sobra na área, arrematou e fez o quarto. Aos 17, Ronald fez grande jogada individual, avançou em velocidade pela direita e tocou para Joanderson, que apenas empurrou para as redes.

O Novo Horizonte seguia sem esboçar reação, enquanto o Inter pressionava em busca do sexto gol. Porém, apesar da enorme superioridade do Colorado, o placar permaneceu o mesmo até o final da partida.


Outras notícias
Loja Virtual