09/06/2017

Fim de semana movimentado para as Categorias de Base

Não faltarão jogos para o Celeiro de Ases neste final de semana. As equipes Sub-15, Sub-17, Sub-20 e Sub-23 terão buscar os três pontos fora de casa pelo Campeonato Estadual. 

Infantil e Júnior jogam no sábado

O primeiro a entrar em campo será o Sub-15. O time treinado por Rafael Bertei tentará manter o 100% de aproveitamento contra o Cruzeiro neste sábado (10/06), às 13h, pela 6ª rodada do Grupo C, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. Atual líder da chave com 12 pontos, o Infantil tem 19 gols marcados e apenas dois sofridos em quatro jogos disputados.

Mais tarde, às 15h, o Sub-20 encara o Ypiranga pela 10ª rodada do Gauchão no Estádio Ari Benjamin Battisti, em Campinas do Sul. O Colorado tentará a sexta vitória na competição para continuar brigando pela liderança. O técnico Fabio Matias deve ter os reforços do zagueiro Bruno Fuchs e do meia Juliano Fabro, que estavam defendendo a Seleção Brasileira Sub-20 no Torneio de Toulon, na França.

Sub-17 e Sub-23 fecham a rodada no domingo

O Juvenil A encara o Ivoti, às 15h, no Estádio Eucaliptos, em Ivoti, pela 6ª rodada do Grupo C do Estadual. Com uma vitória, a equipe comandada por Ricardo Grosso retoma a vice-liderança da chave. No mesmo horário, o Sub-23 mede forças com o Novo Horizonte pela 3ª rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Se vencer, o Inter vai a seis pontos e pode assumir a liderança do Grupo C. O time treinado por Ricardo Colbachini faz uma campanha praticamente impecável na competição. Em 15 jogos, foram 13 vitórias, dois empates, 45 gols marcados e apenas seis sofridos.


Outras notícias
Loja Virtual