06/06/2017

Sub-20 e Sub-15 entram em campo nesta quarta-feira

As equipes Júnior e Infantil jogam fora de casa contra Novo Hamburgo e Progresso, respectivamente, nesta quara-feira (07/06) pelo Campeonato Gaúcho.

Sub-20 busca a 4ª vitória consecutiva

Embalado por três vitórias seguidas, o time Júnior encara o Novo Hamburgo no Estádio do Vale, às 15h, em jogo atrasado da 8ª rodada do Gauchão. Com uma vitória, o Colorado, que tem dois jogos a menos que o líder São José, pode chegar a 18 pontos e encostar no líder. Para manter a boa fase, o técnico Fabio Matias comandou um treino de organização tática e bolas paradas na manhã desta terça-feira no CT de Alvorada.

Sub-15 quer manter a liderança

Atual líder do Grupo C e com 100% de aproveitamento, a equipe Infantil vai até o CT Rubro Negro, em Pelotas, para enfrentar o Progresso em duelo válido pela 5ª rodada do Estadual. A equipe treinada por Rafael Bertei faz uma excelente campanha e tem mostrado um grande poderio tanto ofensivo, quanto defensivo. Em três jogos, foram 14 gols marcados e apenas um sofrido. O Sub-15 treina na tarde desta terça-feira no CT de Alvorada e viaja para Pelotas na manhã desta quarta-feira.


Outras notícias
Loja Virtual