26/09/2006

INTER INICIA PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O PARANÁ

O Internacional iniciou na tarde desta terça-feira a preparação para a partida contra o Paraná, no próximo sábado, às 16h, no Beira-Rio. Os dois times se enfrentam em confronto atrasado do primeiro turno do Brasileirão.

O técnico Abel Braga orientou o primeiro treino de uma série de trabalhos programados para a semana (veja programação). A novidade foi a participação do lateral Elder Granja, recuperado da lesão que o afastou dos gramados por mais de dois meses. O jogador deve participar do coletivo marcado para a tarde de quinta-feira. O meia Alex e o volante Fabinho, também em fase de recuperação, iniciaram os trabalhos físicos especiais orientados pelo coordenador de preparação Élio Carravetta. A notícia ruim do treino foi a lesão muscular sentida pelo colombiano Vargas. O jogador será avaliado na tarde desta quarta-feira pelo departamento médico colorado.

Para o jogo contra o Paraná, Abel adiantou que Perdigão tem vaga assegurada na equipe. Adriano e Índio, que cumpriram suspensão na última rodada, devem voltar ao time que buscará a 12ª vitória no Brasileirão. No entanto, o treinador colorado admite que tem uma dúvida "do meio para frente" que poderá ser desfeita no treino coletivo. "Há uma outra possibilidade que pretendo testar. Vamos ajustando o time até encontrarmos a formação ideal", afirma Abel. O Inter ocupa  a quarta posição com 41 pontos, enquanto o Paraná aparece na quinta colocação com 40.

Programação de treinos da semana:

Quarta-feira

9h30min - Treino
15h30min - Treino

Quinta-feira

9h30min - Recuperação Física
15h30min - Treino

Sexta-feira

9h30min - Recuperação Física
15h30min - Treino e concentração

Sábado

16h - Inter x Paraná (partida atrasada do 1º turno do Brasileirão)

* Programação sujeita a alterações

 


Outras notícias
Loja Virtual