26/05/2017

'Ruas de Fogo' de Inter x Palmeiras será na Rua A

A Vice-presidência de relacionamento social do Internacional esteve na tarde desta sexta-feira (26/5) no quartel do 1º Batalhão de Polícia Militar para alinhar, junto à Promotoria do Torcedor e à Brigada Militar, o funcionamento do evento 'Ruas de Fogo', programado pela torcida para ocorrer na partida contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (31/5), pela Copa do Brasil.

A orientação final é de que o evento irá ocorrer na 'RUA A' (Rua Nestor Ludwig, localizada entre o Parque Marinha do Brasil e o Gigantinho), e já existe um novo agendamento de reunião para a próxima segunda-feira (29/5) que contará com a participação da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) para ajustes finais e definição de responsabilidades. Na mesma data será divulgado um mapa do local para melhor entendimento e compreensão por parte da torcida.

Representaram o Clube na reunião desta sexta o vice-presidente de relacionamento social Norberto Guimarães e os diretores de torcida e ambiente de jogo Ricardo Branco e Leticia Jesus. Márcio Bressani representou a Promotoria do Torcedor, e comandante do 1º BPM, tenente-coronel Alexandre Brite da Silva, e o major Sérgio Rocha a Brigada Militar. O Inter agradece a colaboração e o trabalho conjunto entre as instituições para que o evento possa ser realizado dentro dos padrões de segurança e procedimentos estipulados pelas autoridades.


Outras notícias
Loja Virtual