19/05/2017

FECI: acolhidos em ações sociais participarão de jogo do Inter

A Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional (FECI), com o apoio da direção do Clube, promoverá a participação de crianças e adolescentes de 0 a 14 anos em jogos no Beira-Rio. Crianças e adolescentes acolhidos pelas ações sociais desenvolvidas por instituições que atuam na zona sul de Porto Alegre irão assistir à partida contra o Náutico, no próximo dia 10 de junho, no Gigante.

Reunião entre a diretoria da FECI e as Instituições da zona sul de Porto Alegre

No dia 18 de maio, aconteceu nas dependências da FECI a reunião convite que teve a participação do presidente Cesardo Vignochi e do vice Valdir Scariot, que apresentaram a proposta às instituições. Além das crianças do Interagir, participarão da ação o público atendido pela Ação Social da Arquidiocese de Porto Alegre, pela Amavtron, pela Aldeia da Fraternidade, pelo Centro Social Padre Pedro Leonardi, pelo Centro de Promoção da Infância e Juventude, pela Renascer da Esperança e pelo Centro Social Marista da Juventude.

O Beira-Rio vai brilhar ainda mais a partir do dia 10 de junho, quando ocorrerá o primeiro encontro entre estas crianças e o Inter, na partida contra o Náutico. Que a energia positiva desta “gurizada” contagie a todos e que o Inter siga com ‘feitos relevantes’ em sua trajetória.


Outras notícias
Loja Virtual