18/05/2017

Resolução Nº 019/2017 do Conselho Deliberativo

O Presidente do Conselho Deliberativo do Sport Club Internacional, no uso de suas atribuições, na conformidade do estatuído no artigo 30, inciso III, do Estatuto do Clube, combinado com os artigos 6º, inciso III, 7º, inciso II e 13, inciso III, do Regimento Interno do Conselho Deliberativo,

Considerando que na edição da Resolução nº 017 se manteve a Comissão de Ética e Disciplina anteriormente designada, até a conclusão dos trabalhos em andamento; e,

considerando que parte dos integrantes pediram afastamento da Comissão, ficando descaracterizada na sua representação numérica remanescente.

RESOLVE:

Revogar a Resolução nº 017, extinguindo aquela Comissão, e redistribuir os trabalhos em andamento para a Comissão designada pela Resolução nº 019.

Ratificar a designação dos Conselheiros CONSTANTINO LISBOA DE AZEVEDO (Presidente), CARLOS SILVEIRA NORONHA (Vice-Presidente), ANTÔNIO AUGUSTO VERGARA CERQUEIRA, LINO KIELING, MIGUEL DE SAMPAIO DAGNINO, OSCAR TORRES FAGUNDES NETO E PABLO ANDRÉ FLORES, para compor a COMISSÃO DE ÉTICA E DISCIPLINA.

Os integrantes da Comissão designada, ora ratificada, terão mandato de 02 (dois) anos, nos termos do artigo 12, § 1º do Regimento Interno do Conselho Deliberativo.


Porto Alegre, 18 de maio de 2017. 

Paulo Rogério Silva dos Santos                                                  Ivandro Rodrigo Morbach

Presidente em exercício do Conselho Deliberativo                                         1º Secretário


Outras notícias
Loja Virtual