03/05/2017

1ª edição do Gigantes Fest

A final do Campeonato Gaúcho movimentou não só o entorno do estádio Beira-Rio, mas sim toda malha viária do Rio Grande do Sul com o deslocamento dos consulados colorados para Porto Alegre.

Aproximadamente 70 consulados colorados espalhados pelo sul do país se delocaram para capital gaúcha para acompanhar a primeira partida das finais do Campeonato Gaucho 2017. Foram sócios colorados, engajados junto a seus consulados, que previamente compraram seus ingressos e garantiram seu lugar na maior festa do futebol gaúcho, a final do campeonato, exclusividade colorada nos últimos 10 anos da competição, sagrando-se campeão em seis delas.

carregando galeria...

Os consulados estenderam suas faixas no alambrado do Gigante e dirigiram-se para o Parque Gigante que recebeu a primeira edição da Gigantes Fest. O evento promete agitar o Parque nessa temporada como concentração colorada para os jogos no Beira-Rio, tornando-se mais uma alternativa de lazer e entretenimento para os sócios do Internacional e seus acompanhantes.

As comitivas começaram a chegar cedo no Complexo Beira-Rio. A partir das 8h da manhã já haviam colorados circulando pelas cercanias vermelhas e preparando seu tradiconal churrasco no Parque Gigante. A festa colorada ganhou corpo com apresentações musicais, coroadas pela performance da banda Ataque Colorado, fazendo o aquecimento da torcida para rumar as arquibancadas do Gigante.


Outras notícias
Loja Virtual