30/04/2017

Relacionamento Social nomeia representantes do Clube antes da final

O Sport Club Internacional conferiu os títulos de consulesa cultural à soprano Cristina Sorrentino e o de cônsul honorário em Washington (EUA) ao General de Brigada Fábio Castro, que representará o Exército Brasileiro na capital norte-americana. A nomeação foi feita antes da partida contra o Novo Hamburgo, neste domingo (30/4), pelo presidente Marcelo Medeiros, pelo vice-presidente de relacionamento social Norberto Guimarães, pelo 1º Vice-presidente João Patrício C. Herrmann, pela diretora do departamento feminino Mirella Ferrari e pelo diretor do projeto Cônsul Cultural Carlos Cardoso, que entregaram carteirinhas com os respectivos títulos.

Pouco antes do início da partida, os cônsules culturais Elton Saldanha, Ernesto Fagundes, Paulinho Cardoso e Tiago Ferraz interpretaram o Hino Rio-Grandense, emocionando os colorados presentes no Beira-Rio para o primeiro jogo da final do Gauchão

O projeto Cônsul Cultural Colorado foi criado com o objetivo de homenagear colorados(as) com destaques na cultura de um modo geral. 
 -> Saiba mais sobre o projeto Cônsul Cultural


Cristina Sorrentino (2ª da esq. para dir) recebeu título de consulesa cultural


Fábio Castro (C) foi nomeado cônsul honorário em Washington (EUA)


Outras notícias
Loja Virtual