26/04/2017

Mirando a final do Gauchão, Inter treina no Gigante

Tudo é final! O Colorado segue sua rotina de treinos mirando a primeira final do Campeonato Gaúcho, contra o Novo Hamburgo, domingo (30/4), às 16h, no Beira-Rio. Com o vento forte na beira do Guaíba, a comissão técnica optou por comandar o treinamento no Estádio colorado. A primeira parte da atividade foi fechada, depois a imprensa teve acesso ao trabalho no campo. 

carregando galeria...

As novidades do treinamento colorado foram Paulão e Danilo Silva, os dois zagueiros trabalharam normalmente com seus companheiros e estão a disposição do técnico Antonio Carlos Zago. Apenas o primeiro poderá atuar nas finais do Campeonato Gaúcho, pois Danilo não está inscrito. 

O treinador colorado ainda terá as manhãs de quinta, sexta e sábado para ajustar os detalhes da equipe. Os desfalques para a final são Danilo Fernandes e Carlinhos, lesionados e Brenner, expulso no último jogo. William, que cumpriu suspensão diante do Caxias, no último domingo, pode atuar normalmente. Os ingressos para o confronto já estão à venda para os sócios torcedores, que podem adquirir pelo site ou nas bilheterias do Gigantinho. 


Outras notícias
Loja Virtual