23/04/2017

Estreia inesquecível para Keiller

Nem em seu maior sonho ele poderia imaginar que seria assim. De terceiro reserva a herói da classificação colorada. Esse é Keiller, um talentoso goleiro formado no Celeiro de Ases e que, neste domingo (23/04), teve uma responsabilidade imensa em Caxias do Sul, onde o Inter decidia uma vaga para a final do Campeonato Gaúcho.

Logo no começo da partida decisiva, válida pela semifinal, Marcelo Lomba acabou sentindo uma lesão na coxa direita ao bater o tiro de meta. Um golpe duro para o goleiro que já havia sido o grande personagem da classificação no meio da semana diante do Corinthians, em Itaquera, pela Copa do Brasil.

Mas no banco de reservas estava Keiller, um jovem promissor que também estava pronto para entrar e dar conta do recado. Mais do que isso, o goleiro chamou a responsabilidade para si e foi o grande herói colorado no final de semana. Ele defendeu dois pênaltis: um no tempo normal e outro na decisão por penalidades máximas, além de intervenções seguras durante toda a partida.

"Nunca imaginei uma estreia dessa, mas sempre trabalhei para estar pronto", confessou a joia colorada. "É uma característica minha ser frio. Dentro de campo, tenho que ser o menos nervoso", deu a receita ao final do jogo.

Depois de perder o titular Danilo Fernandes e o reserva imediato Marcelo Lomba, ambos lesionados, é provável que Keiller seja o goleiro do Internacional nas finais do Campeonato Gaúcho. A escola de goleiros colorada é tão consolidada que o Inter vai muito bem servido em sua meta para decidir o Gauchão.

Confira a entrevista exclusiva com Keiller:


Outras notícias
Loja Virtual