21/04/2017

Sub-23 vence o Bagé e mantém 100% de aproveitamento

A equipe Sub-23 segue a todo vapor. Na tarde desta sexta-feira, o Inter venceu o Bagé por 3 a 2 em jogo válido pela sexta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, disputado no Estádio Pedra Moura, em Bagé. Rodrigo, Joanderson e João Pedro marcaram para o Colorado, enquanto Wesley e Jefferson descontaram para os mandantes. Com o resultado, o Sub-23 vai a 18 pontos, permanece na liderança do grupo A e alcança a sexta vitória consecutiva no campeonato. Além disso, o time tem o melhor ataque da competição com 22 gols em seis jogos. Na próxima quarta-feira (26/04), às 15h, o Internacional recebe o Farroupilha no CT de Alvorada, pela sétima rodada. 

O time treinado por Ricardo Colbachini foi a campo com a seguinte escalação: Luiz Felipe, Rodrigo, Roberto, Fabio Alemão e João Pedro; Ramon (Luis Felipe), Murilo e Mossoró; Mila, Joanderson (Yan Petter) e Ariel (Ronald).

O jogo:

O Inter foi superior ao longo da primeira etapa. Com uma transição ofensiva veloz e eficaz, o Sub-23 tinha mais posse de bola e constantemente levava perigo ao Bagé. Logo aos três minutos, Ramon cobrou falta e mandou perto do gol defendido por Guilherme. Mas aos 7, Rodrigo aproveitou uma sobra e de pé direito acertou o canto de Guilherme, abrindo o placar.

Após o gol, o Colorado seguiu pressionando o time da casa, que apenas se defendia e pouco chegava ao ataque. A primeira oportunidade do time bageense foi aos 21 minutos, quando Ângelo recebeu na área, bateu e Luiz Felipe segurou firme. Porém, o Inter jogava melhor e aos 35, Mossoró fez grande jogada individual e tocou para Joanderson completar para as redes e ampliar o marcador.

O Bagé buscou sair mais para o jogo na segunda etapa. Aos 6 minutos, Valdeir arriscou e acertou a trave. Pouco depois, Evandro teve a chance de diminuir o revés, mas chutou para fora. Aos 19 minutos, Ângelo arrematou de fora da área e a bola passou perto do gol de Luiz Felipe. A equipe Sub-23 se defendia e apostava nos contra-ataques para levar perigo ao time da casa. E foi justamente em uma dessas escapadas, que o Internacional chegou ao terceiro gol. Aos 32, João Pedro tocou na saída de Guilherme e fez 3 a 0.

Nos 10 minutos finais, o Bagé buscou a reação. Aos 36, Wesley cobrou falta e descontou. Aos 46, Jefferson fez jogada individual e marcou o segundo dos mandantes, mas não havia mais tempo para o empate. 


Outras notícias
Loja Virtual