28/03/2017

Inter encara o Cruzeiro-POA em Bento Gonçalves

O Internacional enfrenta o Cruzeiro-POA a partir das 21h45 desta quarta-feira, no Estádio Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, pela última rodada da fase classificatória do Gauchão. O Clube tentou até o último momento o efeito supensivo da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para mandar a partida no Beira-Rio, porém o recurso valerá somente a partir das quartas de final.

As redes sociais do Clube do Povo acompanham tudo em tempo real e o pay-per-view anuncia a transmissão pela televisão. Fique ligado!

> Ingressos serão vendidos nesta quarta no local do jogo

Atualmente com 14 pontos, o Inter já tem vaga garantida nas quarta de final e segue forte na luta pelo heptacampeonato estadual. O objetivo agora é somar mais três pontos contra o Cruzeiro (quarto colocado, com 17 pontos) e torcer por um tropeço do Veranópolis (quinto, com 15 pontos) para ficar na quarta ou até mesmo na terceira posição. Assim, teria o mando de campo na partida de volta na fase mata-mata.

No treino da tarde desta terça-feira, não houve indicativo da escalação que será utilizada, uma vez que o técnico Antonio Carlos Zago comandou apenas um treino recreativo. Logo depois da atividade no CT do Parque, a delegação rumou para Bento Gonçalves, onde permanece concentrada até a hora do jogo.

carregando galeria...


Outras notícias
Loja Virtual