25/03/2017

Juniores vencem Igrejinha em amistoso

Colorado bateu o Igrejinha por 3 a 2 em amistoso disputado no CT de Alvorada (Fotos: Leonardo Fister)

A equipe Júnior bateu o time profissional do Igrejinha por 3 a 2 em amistoso disputado na manhã deste sábado, no CT de Alvorada. Bruno José, Guilherme e Richard marcaram para o Inter, enquanto Guilherme (2x) descontou para o Igrejinha. O jogo faz parte da preparação da equipe para as disputas da Copa do Brasil Sub-20 e do Campeonato Estadual Júnior que começam nos dias 05 e 08 de abril, respectivamente. Os juniores devem fazer mais um amistoso antes da estreia nas competições.

O técnico Carlos Leiria mandou a campo duas equipes diferentes em cada tempo. Na primeira etapa, jogaram: Kevin, Alisson, Renan Lima, Bruno Fuchs e Jonathan (Leocovick); Marcelo, Juliano, Guilherme e Bruno José; Matheus Goiano e Pedro Lucas. No segundo tempo, atuaram: Carlos Miguel, Leandro Cordova, Eduardo, Victor e Leocovick; Vinicius Tsumita, William e Da Silva; Richard, Matheus Goiano (Brenner) e Vitinho.

Duelo serviu como preparação para as disputas da Copa do Brasil Sub-20 e do Campeonato Estadual

O jogo:

A equipe Júnior foi melhor na primeira etapa. Com mais posse de bola e trocas de passe, o Inter conseguiu envolver o adversário e criou boas chances nos primeiros 10 minutos. Aos 4, Pedro Lucas entrou livre na área, chutou e o goleiro espalmou para escanteio. Na sequência, Matheus Goiano aproveitou cruzamento e cabeceou na trave. Aos 9, Guilherme cobrou falta e obrigou o goleiro adversário a fazer boa intervenção.

Inter deve fazer mais um amistoso antes da estreia nas competições

De tanto insistir, o Celeiro de Ases balançou as redes aos 17 minutos. Marcelo lançou para Bruno José que invadiu a área e tocou por cobertura para marcar um pelo gol e abrir o placar. O Inter não diminuiu o ritmo e, aos 24, Guilherme cobrou falta com perfeição e ampliou o marcador. No restante do primeiro tempo, a equipe alvirrubra seguiu controlando as ações, enquanto os visitantes pouco chegavam ao ataque.

Na segunda etapa, o técnico Carlos Leiria mandou a campo um time quase todo diferente. O jogo ficou mais equilibrado, mas o Colorado não corria riscos e conseguia chegar com perigo ao ataque. Até que aos 17 minutos, Richard recebeu belo passe de William e tocou na saída do goleiro para fazer o terceiro. Um minuto depois, o Igrejinha descontou. Guilherme fez jogada indivual e marcou para os visitantes. Aos 43, Guilherme aproveitou rebote de Carlos Miguel e fez mais um para o Igrejinha, porém não havia mais tempo para reação.


Outras notícias
Loja Virtual