23/03/2017

Colorado, mestre-sala da Salgueiro visita estádio Beira-Rio

Estandarte de Ouro 2017 eleito pelo jornal O Globo do Rio de Janeiro, mestre-sala de uma das maiores referências do carnaval mundial, 40 anos de idade e muitos carnavais pra contar, Sidclei dos Santos é hoje uma realidade no universo do carnaval brasileiro.

Desfilando por escolas do Rio de Janeiro, Uruguaiana e Porto Alegre, o sorriso franco não esconde a simpatia pelo Internacional, é conhecido nas redes sociais por ostentar o manto vermelho e branco pelas ruas do Rio de Janeiro, mesmas cores da terceira colocada do carnaval carioca 2017. A Acadêmicos do Salgueiro, com apenas 0,2 pontos a menos que a campeã, ficou muito perto do título.

O mestre-sala destaque do carnaval 2017 visitou o estádio Beira-Rio na tarde do dia 22 de março e esteve no departamento de Relacionamento Social, conheceu um pouco do trabalho desenvolvido pela equipe dirigida pelo vice-presidente Norberto Guimarães e foi recebido pelo diretor Luis Carlos Hauber. A ilustre presença em tempos de carnaval na capital gaúcha mereceu reconhecimento pelos serviços prestados ao carnaval do Rio Grande do Sul, sendo presenteado com um boné oficial do Inter que agora irá desfilar nas praias cariocas e acompanhar Sidclei no carnaval de Porto Alegre, após desfilar pela Cova da Onça, em Uruguaiana.

O mestre-sala agradeceu a oportunidade de conhecer um dos melhores estádios de futebol do mundo e sentir de perto a emoção que só o futebol é capaz de trazer.


Outras notícias
Loja Virtual