20/03/2017

Evento consular em Sapiranga conta com a presença de 500 colorados

O consulado de Sapiranga realizou no último dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o seu tradicional evento com a presença de mais de 500 torcedores do Clube do Povo. A festa contou com a participação da comitiva colorada, composta por ídolos do passado como Pinga, campeão da Copa do Brasil 1992, o ponta-direita Fabiano Souza, autor de três gols no emblemático Gre-nal dos 5 a 2, e o multicampeão Índio.

carregando galeria...

Como não poderia faltar, as taças das maiores conquistas coloradas e o mascote Saci também marcaram presença na festa. O evento teve ainda com uma bela homenagem pelo Dia da Mulher à Fernanda Bizzoto, viúva do ex-atleta Fernandão, ídolo eterno da torcida colorada.

Para o encerramento do protocolo oficial, houve discurso do vice-presidente de relacionamento social Norberto Guimarães. A sobremesa não poderia ser melhor: vitória colorada por 4 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, pela 3ª Fase da Copa do Brasil 2017. Como de costume, a Central de Atendimento ao Sócio se fez presente, captando 28 novos sócios no tradicional evento de Sapiranga. Os sócios presentes foram agraciados ao final do evento com o sorteio de brindes.


Outras notícias
Loja Virtual