11/03/2017

Inter encara o Juventude no Jaconi

O Internacional retoma a disputa do Gauchão neste domingo, às 16h, diante do Juventude, no Alfredo Jaconi, pela sétima rodada. A RBS TV transmitirá o confronto ao vivo, direto de Caxias do Sul. 

    > Redes sociais do Inter acompanharão jogo em tempo real!

Depois da longa viagem desde o Maranhão, onde enfrentou o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil no meio da semana, o Inter fez dois treinos no CT do Parque Gigante. Na sexta, o trabalho foi de recuperação para os atletas que estiveram em campo na goleada de 4 a 1. Já na manhã deste sábado (galeria de fotos), o técnico Antonio Carlos Zago comandou atividade que definiu o time que irá em busca da vitória em Caxias do Sul. Porém, parte do treino foi realizada sem a presença da imprensa, de modo que a escalação será conhecida somente momentos antes da partida.

carregando galeria...

D'Alessandro e Anselmo, suspensos, e Carlinhos, lesionado, são os desfalques do time que tentará manter a invencibilidade de nove jogos. Restando quatro rodadas para o final da fase classificatória, o Colorado ocupa a sétima posição, com sete pontos. Os oito primeiros colocados avançam às quartas de final.

Será a primeira vez que Zago ficará frente a frente com o time que comandou nas duas temporadas anteriores. Relacionados para o duelo no Jaconi, os atacantes Brenner e Roberson também poderão enfrentar a ex-equipe. "Terá um sabor especial enfrentar o Juventude. Tenho carinho, mas quero vencer. É um jogo importantíssimo. Depois do Gre-Nal, será o mais importante, até em relação a direcionar o Inter às primeiras colocações no Gauchão", projeta Zago.


Outras notícias
Loja Virtual