31/08/2006

INTER APRESENTA NOVOS REFORÇOS NO BEIRA-RIO

O Internacional apresentou na manhã da última quinta-feira (31/8) os novos reforços para a disputa do Brasileirão e do Mundial Interclubes, em dezembro, no Japão. O lateral-esquerdo peruano Hidalgo e o meia-atacante Pinga concederam entrevista coletiva à imprensa e posaram para fotos com a camisa colorada. Agora, os jogadores aguardam a regularização junto à CBF para ficarem à disposição do técnico Abel Braga.


O lateral Hidalgo (foto) assinou contrato de um ano com o Internacional. O jogador , de 30 anos, estava no Libertad do Paraguai, adversário da equipe colorada nas semifinais da Libertadores da América. Titular da Seleção Peruana, Hidalgo ficou impressionado com a estrutura do clube e garantiu estar pronto para servir ao Inter: "É uma estrutura maravilhosa. O vestiário é de primeiro mundo, assim como a maneira com a qual fui tratado pela diretoria. A torcida do Inter é impressionante, pois empurra muito o time em campo e é isso que mobiliza o jogador. Fisicamente estou bem e pretendo jogar o quanto antes", concluiu.



O novo reforço colorado também falou um pouco sobre suas características: "Sou um lateral ofensivo, costumo subir ao ataque e gosto de jogar na área adversária. No Libertad cobrava faltas e escanteios", contou Hidalgo.
 
Ficha técnica:

Nome: Emilio Martín Hidalgo (Hidalgo)
Nascimento: Lima/Peru (15/06/1976)
Peso: 73 quilos
Altura: 1m80cm
Posição: lateral-esquerdo
Clubes: Sporting Cristal (Peru), Defensor Lima, Sporting Cristal (Peru); Las Palmas (Espanha), Vélez Sársfield(Argentina); Cienciano (Peru); Colón de Santa Fé (Argentina); Saturn (Rússia) e Libertad (Paraguai).


Pinga assinou com o Inter até 2010 (VIPCOMM)

O meia-atacante Pinga assinou contrato de quatro anos com o Inter. O jogador, de 25 anos, estava no Treviso, da Itália, e já serviu à Seleção Brasileira Sub-20 em 2001. "Estou muito feliz em voltar a jogar no Brasil. Espero me adaptar o quanto antes para ajudar o Inter na conquista dos seus objetivos", afirmou Pinga, que atuava no futebol italiano desde os 17 anos.

Ficha técnica:

Nome: André Da Silva Luciano (Pinga)
Naturalidade: Fortaleza-CE (27/4/1981)
Altura: 1m75cm
Peso: 73 quilos
Posição: meia-atacante
Clubes: Ceará, Vitória-BA, Juventus-SP, Torino, Siena e Treviso.


Outras notícias
Loja Virtual