04/02/2017

Inter briga até o fim, mas perde para o Novo Hamburgo


Uendel fez passe para o gol colorado

O Internacional sofreu derrota por 2 a 1 para o Novo Hamburgo na segunda rodada do Campeonato Gaúcho na tarde deste sábado (04/02), no Beira-Rio. O Colorado sofreu dois gols de contra-ataque no final do primeiro tempo, descontou com Nico López na etapa final, mas não conseguiu evitar o placar adverso. 

Início em desvantagem

O Inter começou o jogo com a primeira boa chance de gol. Aos 10 minutos, D'Alessandro recebeu na direita e chutou colocado, tentando encobrir o goleiro. Matheus, porém, estava bem colocado e conseguiu espalmar com a ponta dos dedos. Depois desse lance, o Colorado não conseguiu mais passar pela barreira formada pelo Nóia e acabou sendo surpreendido em dois contra-ataques. Aos 41 minutos, Preto abriu o placar. Dois minutos depois, Jardel marcou mais um, finalizando a etapa inicial em 2 a 0 para o Novo Hamburgo.

Retorno com mudanças

Em desvantagem no placar, o técnico Antônio Carlos Zago promoveu duas mudanças na equipe já na volta ao segundo tempo. O volante Charles e o meia Andrigo entraram nas vagas de Fernando Bob e Diego. Aos 6 minutos, Roberson dominou no meio e arriscou de longe, para defesa de Matheus. Um minuto depois, Nico recebeu na entrada da área e deixou para Charles, que chutou por cima do gol. O Inter seguiu pressionando, e aos 9 minutos teve mais uma chance, em nova jogada de Nico López. O uruguaio encontrou Uendel dentro da área, ele passou por dois jogadores e finalizou para defesa à queima-roupa de Matheus. Aos 21 minutos, Júnio entra no lugar de Ceará e quase marcou em seu primeiro lance. Ele recebeu pelo lado direito, cortou para o meio e soltou a bomba, mas a bola bateu em Nico e foi por cima do gol.

carregando galeria...

Nico diminui a vantagem

Aos 26 minutos, foi a vez de Uendel fazer boa jogada. Ele recebu na esquerda, encontrou Nico na área e fez passe preciso para o uruguaio diminuir a desvantagem. 2 a 1 Novo Hamburgo. Depois do gol, o Colorado seguiu buscando a virada, mas o placar final foi favorável ao Novo Hamburgo.

O Inter volta a campo na próxima quarta-feira (8/2), contra o Fluminense, pela Copa Primeira Liga. O jogo acontece no Gigante, a partir das 19h30. Os ingressos estão à venda!

Ficha técnica:

Internacional (1):Danilo, Ceará (Junio), Klaus, Ernando e Uendel; Dourado, Bob (Charles), D'Alessandro, Diego (Andrigo); Nico López e Roberson. Técnico: Antonio Carlos Zago.

Novo Hamburgo (2): Matheus; Léo Souza, Julio Santos, Pablo (Léo Carioca) e Assis; Amaral, Jardel, Juninho, Preto (Danilo Goiano) e Branquinho (Lucas Santos); e João Paulo. Técnico Beto Campos.

Gols: Preto (NH), aos 41 minutos do 1º tempo; Jardel (NH), aos 43 minutos do 1º tempo; Nico López (I), aos 26 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Fernando Bob, Ernando, D'Alessandro (I); Léo, Jardel (NH)

Público: 11.052 Renda: R$ 264.380,00

Arbitragem: Anderson Farias, auxiliado por Alexandre Antonio Kleiniche e Matheus Oliveira Oliveira Rocha

Local: Beira-Rio.


Outras notícias
Loja Virtual