02/02/2017

Gauchão e Primeira Liga: Inter treina para sequência de jogos em casa

O dia seguinte à primeira vitória na temporada foi de treinamento no CT do Parque Gigante. O técnico Antonio Carlos Zago comandou um trabalho em campo reduzido, na tarde desta quinta-feira, com os jogadores que não estiveram em campo no 2 a 1 diante do Brasil-PEL. E Zago, inclusive, participou ativamente da atividade com bola, relembrando os tempos que atuou como zagueiro.

Na movimentação - que teve como novidade o atacante Diego, recuperado da pancada sofrida na partida de estreia no Gauchão - os defensores do grupo davam início à jogadas, que passavam pelos laterais e meia até culminar em arremates a gol. Os demais atletas fizeram atividades de recuperação na piscina.

carregando galeria...

O Inter terá dois jogos seguidos no Beira-Rio: no sábado (4/2), às 17h, recebe o Novo Hamburgo, no Beira-Rio, pela segunda rodada do campeonato estadual, e na próxima quarta (8/2), o Fluminense, pela segunda rodada do Grupo A da Primeira Liga. Na manhã desta sexta, Zago comanda mais um treino, que encaminhará o time que buscará a primeira vitória no Gauchão.


Outras notícias
Loja Virtual