30/01/2017

Credenciamento para a imprensa

O Inter estreia nesta quarta-feira (1/2) na Copa da Primeira Liga de 2017 diante do Brasil-PEL, no Beira-Rio. Como ocorreu na primeira edição da competição, os profissionais de imprensa interessados em cobrir o torneio devem efetuar o credenciamento em dois passos:

Passo 1: A empresa (TV, rádio, jornal e/ou site) precisará se cadastrar junto à Liga enviando um email ao endereço [email protected]). Terão de ser enviados: NOME, CNPJ, NOME DO RESPONSÁVEL PELO CREDENCIAMENTO, EMAIL, FONE, ASSINATURA DO REPRESENTANTE LEGAL DA EMPRESA.

Passo 2: Os profissionais que prestam serviços à empresa já cadastrada na Liga poderão enviar pedido de credenciamento para a partida específica que deseja cobrir. O horário limite do pedido de credenciamento é: até as 12 (DOZE) horas do dia anterior à referida partida. É necessário que seja enviado um pedido diferente para cada partida de interesse. O endereço de email para este pedido é o mesmo acima ([email protected]).

A organização do torneio reitera que pedidos de credenciamento feitos por empresas ainda não cadastradas na Liga e/ou após horário limite, não serão aceitos e a entrada ao estádio não será liberada.

> Regulamento para credenciamento


Outras notícias
Loja Virtual