23/01/2017

Lateral Alemão e zagueiro Klaus são apresentados juntos a sócios

carregando galeria...

O zagueiro Klaus e o lateral-direito Alemão foram oficialmente apresentados como novos reforços do Internacional no final da manhã desta segunda-feira, em coletiva de imprensa ocorrida no Hotel Vila Ventura, em Viamão, onde o grupo realiza a pré-temporada. Além do diretor de futebol Adauri Silveira, a cerimônia teve a participação de sócios do Clube, dando continuidade às ações de marketing 'Nada Vai Nos Separar' que visam valorizar o quadro social. Ludmilla Silva e Vanessa Caleffi, sócias há 12 anos, Alessandro Osório, sócio há 2 anos, e Maria Helena Ferreira, associada do Inter há 18 anos, foram sorteados para integrar a bancada em mais um momento importante da rotina do Clube do Povo.

Klaus: vontade não falta

Formado nas categorias de base do Juventude, o zagueiro Klaus foi contratado por empréstimo até o dia 30 de novembro com opção de compra. O atleta foi titular do time de Caxias do Sul na temporada de 2016 sob o comando de Antônio Carlos Zago, disputando 31 partidas e sendo peça importante no vice-campeonato do Gauchão 2016 e na conquista do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro no mesmo ano. Agora, com a camisa colorada, o jogador de 23 anos quer construir uma nova trajetória de sucesso. Para tanto, ele mira o caminho trilhado pelo ídolo colorado Índio, que também saiu do Alfredo Jaconi e foi um dos zagueiros mais vitoriosos do Inter. "Quando saí do Juventude, me falaram lá em Caxias que eu 'era o novo Índio'. Quero repetir a história dele. O Índio foi ídolo. Conquistou tudo. Estou disposto a lutar por isso", disse o reforço.


Alemão (E) e Klaus (D) foram oficialmente apresentados

Alemão: pronto para ajudar

Contratado pelas três próximas temporadas, o lateral-direito Jucimar José Teixeira, o Alemão, começou sua carreira no Taboão da Serra, e no interior de São Paulo que deu continuidade. Jogador de velocidade, chegou em 2015 ao Bragantino e atraiu olhares de clubes grandes por boas atuações na Série B. Na temporada passada, esteve emprestado ao Botafogo, onde teve bom desempenho e ajudou o clube carioca a conquistar uma vaga na Libertadores. Aos 26 anos, Alemão quer conquistar seu espaço na equipe de Zago e, para tanto, se mostra totalmente à disposição para atuar da maneira que o treinador julgar necessária. "Farei o que o treinador quiser, seja atuando em uma linha mais baixa, compondo com os defensores, ou atacando mais. Minha característca é a ofensividade mas tenho responsabilidade atrás. Preciso estar focado para ajudar", afirmou o lateral.

Os perfis dos reforços


Nome: Jucimar José Teixeira
Nascimento: 20/05/1990 – 26 anos
Natural: Oliveira do Brejinho-BA
Altura: 1m74cm

Carreira:
2009-11 | Taboão da Serra-SP
2012 | Serrano-BA
2012 | Nacional-SP
2013 | Flamengo-SP
2014 | União Barbarense-SP
2015 | Independente de Limeira-SP
2015-16 | Bragantino-SP
2016 | Botafogo
2017 | Internacional






Nome: Willian Klaus

Nascimento: 11/01/1994 – 23 anos

Natural: Dois Irmãos-RS

Altura: 1,87m

Carreira:

2013 | Juventude

2017 | Internacional






Veja como foi a coletiva


Outras notícias
Loja Virtual