20/01/2017

Inter treina com participação de reforços

A delegação colorada em Viamão vai aumentando aos poucos. Após a inclusão de Neris, Uendel e Klaus, na manhã desta sexta-feira (20/01) foi a vez do lateral-direito Alemão se juntar aos novos colegas de Clube. O jogador que foi contratado por três temporadas treinou com bola e depois realizou corridas ao redor do gramado.

carregando galeria...

As atividades desta manhã foram técnicas no gramado do Vila Ventura, em Viamão. No quinto dia de trabalho na cidade vizinha, o técnico Antonio Carlos Zago comandou um treino em campo reduzido onde não haviam goleiros. Depois, o grupo participou de uma movimentação na qual quatro balizas foram espalhadas pelo campo. 

Valdivia, recuperando-se de uma pancada no tornozelo direito e Fabinho, que se recupera de uma tendinite no pé esquerdo fizeram um trabalho específico. Os atletas treinaram na piscina do CT Parque Gigante para manter o condicionamento físico em uma atividade sem impacto. 

O grupo de jogadores volta a treinar na tarde desta sexta-feira, realizando o último trabalho antes do jogo-treino que acontecerá neste sábado (21/01), às 16h30, contra o Inter de Lages-SC. O jogo-treino será dividido em quatro jogos de 30 minutos. Na próxima terça-feira (24/01), o Colorado enfrenta o Tubarão-SC. 


Outras notícias
Loja Virtual