17/01/2017

Com novidades, Inter faz treino técnico em Viamão

O grupo colorado voltou a trabalhar forte na tarde desta terça-feira (17/01), no Hotel Vila Ventura, em Viamão. Foi o segundo dia de treinamentos sob o comando da nova comissão técnica no local onde passará os próximos dias da pré-temporada. As novidades foram o lateral Uendel, recentemente contratado, e o atacante Nicolás López, recuperado de virose. 

Na primeira parte da atividade, o treinador separou dois times, um de colete verde e outro de preto, para um treinamento em campo reduzido com seis goleiras espalhadas pelo gramado, ainda sem a participação dos goleiros. Depois, com a inclusão de Danilo Fernandes e companhia, os jogadores seguiram em trabalho focado na parte técnica.

carregando galeria...

Pela primeira vez, o lateral-esquerdo Uendel, recentemente contratado e apresentado nesta manhã no Gigante, particiou de uma atividade de campo com os novos companheiros. Além dele, o uruguaio Nico López, recuperado de virose, esteve presente.

Nesta quarta-feira, o time retoma os trabalhos em dose dupla, com treinamentos marcados para às 9h30 e 16h30. Ao longo do período em Viamão, a equipe colorada também realizará dois jogos-treinos, nos dias 21 e 24, contra Inter de Lages e Tubarão, times de Santa Catarina.

Confira os jogadores que estão concentrados em Viamão: Andrigo, Anselmo, Artur, Aylon, Brenner, Ceará, Charles, D'Alessandro, Daniel, Danilo Fernandes, Diego, Eduardo, Eduardo Henrique, Ernando, Fabinho, Fernando Bob, Gustavo Ferrareis, Iago, Keiller, Leo Ortiz, Marcelo Lomba, Neris, Nico López, Paulão, Roberson, Rodrigo Dourado, Seijas e Valdívia.


Outras notícias
Loja Virtual