16/01/2017

Inter é eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Inter se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta segunda-feira após ser derrotado pelo Corinthians por 3 a 1, em jogo válido pelas oitavas de final, disputado na Arena Barueri. Fabrício Oya, Pedrinho e Carlinhos marcaram para os paulistas e Valdemir descontou para o Colorado. O Sub-19 deixa a competição com uma campanha de cinco vitórias, uma derrota, 18 gols marcados e quatro sofridos. 

A equipe treinada por Carlos Leiria foi a campo com a seguinte escalação: Luiz Felipe, Izael (Reverson), Matheus Maurício e Roberto, Junio, Marcelo, Valdemir, Ramiro (Vitinho) e Bruno José; Luis Felipe (Guilherme) e André (Mila).

O jogo:

Empurrado pela sua torcida que compareceu em bom número na Arena Barueri, o Corinthians foi para cima logo nos primeiros movimentos. Aos 2 minutos, Carlinhos recebeu na área, chutou e Luiz Felipe defendeu. A equipe paulista marcava bem e dificultava a saída de jogo e as ações ofensivas do Colorado. Aos 12, Marquinhos fez boa jogada pela esquerda, cruzou e Luiz Felipe se antecipou ao atacante para defender. Aos 16, Carlinhos chutou de fora e Luiz Felipe segurou firme. Aos 20, após cobrança de escanteio, Fabrício Oya dominou na entrada da área e chutou colocado, abrindo o placar.

O Sub-19 procurou não se abater com a desvantagem . Aos 27, Bruno José arrematou de fora e mandou com perigo à direita do gol. Aos 32, Carlinhos entrou livre de marcação, mas finalizou sobre a meta. Aos 34, Junio cobrou falta e a bola foi por cima do gol. Mas aos 35, Pedrinho recebeu cruzamento na área e finalizou para as redes. Um minuto depois, Carlinhos aproveitou uma falha da defesa e anotou o terceiro.

Na segunda etapa, o técnico Carlos Leiria modificou a equipe na tentativa de reverter a situação. Contudo, a equipe paulista mantinha a mesma boa marcação da primeira etapa e apostava nos contra-ataques para levar perigo. Aos 12, Carlinhos invadiu a área e acertou a trave. O Inter assustou  aos 22, quando André ganhou do marcador, driblou o goleiro e chutou, mas o zagueiro Thiago salvou em cima da linha. Pouco depois, o lateral Junio e o atacante Carlinhos se desentenderam. O árbitro expulsou o jogador colorado e deu apenas o cartão amarelo para o atacante corintiano. Com um a menos, o Inter teve ainda mais dificuldades. Aos 38 minutos, Valdemir cobrou pênalti e descontou o placar.


Outras notícias
Loja Virtual