16/01/2017

Litoral de Santa Catarina recebe a primeira reunião consular de 2017

Reunião, que deve se repetir em outras regiões ao longo do trimestre, foi a primeira do ano

Neste sábado (14/01), foi realizada a primeira reunião consular de 2017, na região do litoral de Santa Catarina. O encontro contou com a presença de 15 consulados (Arroio do Silva, Criciúma, Passo de Torres, Torres, Vacaria, Balneário Camboríu, Joinville, Florianopólis, Palhoça, Três Cachoeiras, Osório, Blumenau, Porto Alegre, Santo Antônio, Viamão e Torres). 

Foi realizada uma apresentação com as metas e o planejamento de trabalho da Vice-Presidência de Relacionamento Social do Clube, informações gerais sobre o Internacional e apresentação da nova diretoria. O Vice-Presidente de Relacionamento Social, Norberto Guimarães, ficou extremamente satisfeito com o resultado da reunião e anunciou que este procedimento será realizado em todas as regiões durante o primeiro trimestre de 2017, para uma melhor dinâmica e também para escutar as necessidades dos consulados.

Além dos representantes consulares, estiveram presentes os Diretores de Relacionamento Social, Marino Quadros, Luis Carlos Hauber, Marcelo Benites e Maicon Rodrigo Agliardi.


Outras notícias
Loja Virtual