24/08/2006

INTER FAZ AÇÃO SMS COM MENSAGEM DE FERNANDO CARVALHO

O Sport Club Internacional, através de uma parceria com a BeWireless, inovou na forma de se comunicar com seus sócios. Por meio de torpedos SMS (mensagens curtas de texto no celular) remetidos a partir da ferramenta Comunika SMS da BeWireless Mobile Solutions, o presidente Fernando Carvalho felicitou cerca de 25 mil associados do clube pela conquista do título da Copa Libertadores da América - no último dia 16 de agosto, diante do São Paulo, no Beira-Rio.

"Há uma semana tua alma colorada conquistou a América. Muito obrigado! O nosso Inter conta sempre contigo. Fernando Carvalho", dizia a mensagem.

O clube está procurando estreitar o relacionamento com seus sócios através de um canal rápido, simples e de grande penetração como é o celular. Esse tipo de ação já não é novidade no Inter. Em fevereiro desde ano, uma ação semelhante na véspera do jogo contra o Nacional do Uruguai no início da Copa Liberatadores, resultou em casa cheia e uma vitória de 3x0 sobre os Uruguaios. No último aniversário do clube, no dia 4 de abril, também foram enviadas mensagens parabenizando os sócios pela data.


Outras notícias
Loja Virtual