26/12/2016

Inter reforma campos do Marinha e abre 300 vagas para jovens carentes

O Internacional está executando melhorias em sete campos de futebol à beira do Guaíba, no Parque Marinha do Brasil e disponibilizando vagas para jovens em situação de risco na Escola Rubra e em outras modalidades olímpicas. Cerca de 300 crianças e jovens serão contemplados com essas vagas, em parceria com a Prefeitura de Porto Alegre.

Entre as melhorias a serem executadas nos campos de futebol, estão a revitalização dos gramados e uma reforma no sistema de iluminação. “Essas melhorias proporcionam uma qualificação da ocupação dos espaços públicos, que têm como consequência a diminuição da violência e uma melhor infraestrutura de esporte e lazer”, afirma o deputado estadual e conselheiro do Internacional, Ibsen Pinheiro.

A Escola Rubra também abrirá vagas para Futebol Feminino e Futebol de 5, modalidade paralímpica para pessoas com deficiência visual, na qual o Brasil foi medalhista de ouro nos jogos do Rio 2016. As inscrições estarão abertas a partir desta quinta-feira, dia 29/12.

Durante os dias úteis, a Escola Rubra utilizará os campos reformados para aulas de futebol. Para mais informações sobre a Escola Rubra, ligue para (51) 32304680 ou mande um email para [email protected]


Outras notícias
Loja Virtual