13/12/2016

Coletiva com o técnico Antônio Carlos Zago

O Sport Club Internacional, por meio do presidente eleito Marcelo Medeiros, apresentou o seu novo departamento de futebol em entrevista coletiva no Beira-Rio, na manhã desta terça-feira. O técnico Antônio Carlos Zago, o vice-presidente de futebol Roberto Melo e o gerente executivo Jorge Macedo projetaram a próxima temporada. Confira no vídeo a íntegra da transmissão ao vivo do evento feita pela TV Inter. 

> Principais declarações

Roberto Melo

"É uma grande oportunidade que o Antônio Carlos está tendo, de treinar um grande clube, com uma grande torcida. Ele se preparou muito bem para isso."

Jorge Macedo

"Vamos trabalhar duro para retomar o caminho das vitórias. Conheço bem o clube. Me criei dentro dele, trabalhando por quase 20 anos em todas as categorias."

Antônio Carlos Zago

"Gosto de um time com toque de bola, com triângulações, sendo ofensivo mas sem nunca esquecer da parte defensiva, que é importante. O time também deve ter compactação, ou seja, tudo que a maioria dos treinadores costumam fazer dentro da suas equipes. Mas tudo isso exige planejamento e muito trabalho no dia a dia."

"Vamos procurar fazer um time competitivo para que o Inter retorne à Série A o mais rápido possível. A partir de hoje vamos falar sobre o elenco do próximo ano. O objetivo é montar um grupo de Série A para disputar a Série B."

"Esperamos o apoio de todos. Mesmo estando na Série B, contamos com o calor da torcida. Isso é muito importante neste momento. A torcida tem que caminhar ao lado do time o ano todo."

"O Inter é o grande Inter que sempre foi. Precisamos ter espírito de competição."

"O D'Alessandro é um dos três maiores ídolos do Inter. Quero contar com ele no próximo ano. Sempre bom ter jogadores e líderes."


Outras notícias
Loja Virtual