22/08/2006

BRASILEIRÃO: INTER ENCARA O GOIÁS NO SERRA DOURADA

O grupo colorado treinou na manhã desta terça-feira no Beira-Rio e logo em seguida embarcou para Goiânia. O técnico Abel Braga deve escalar um time parecido com o que empatou contra o Palmeiras no último domingo. No entanto, o treinador colorado terá alguns desfalques. Alex e Elder Granja, lesionados, seguem em tratamento no departamento médico. Perdigão também não poderá atuar, já que foi expulso na última rodada.


Abel Braga acredita na força de vontade da equipe colorada (Divulgação/VIPCOMM)

Para compensar uma eventual falta de entrosamento da equipe colorada no Serra Dourada, Abel aposta na superação dos jogadores em campo: "Mais do que nunca vamos precisar da força de vontade dos jogadores. Nossos objetivos na temporada continuam sendo perseguidos depois da Libertadores. Acredito na força do nosso grupo, que está fechado e disposto a trazer a vitória de Goiás", afirmou.
 
Novidade
 
O meia Caio, 20 anos, é a novidade da delegação colorada em Goiânia. O jogador, que vinha atuando pelo Inter B, deve ficar no banco de reservas.
 
Confira os jogadores concentrados em Goiânia: Adriano, Caio, Ceará, Clemer, Ediglê, Edinho, Fabiano Eller, Fabinho, Fernandão, Iarley, Índio, Léo, Marcos Camozzato, Maycon, Michel, Mossoró, Renan, Rentería e Rubens Cardoso.

Jogo na TV

O canal Premiere Esportes (sistema pay-per-view da Net-Sky) transmite ao vivo Goiás x Inter, direto de Goiânia. Assinatura pelo telefone 0800 726 0800.


Outras notícias
Loja Virtual