10/12/2016

Inter pronto para o último jogo do Brasileirão

Uma partida que vale muito para o Internacional. O Colorado entra em campo neste domingo (11/12) buscando garantir o seu lugar na série A do Campeonato Brasileiro 2017. Para isso o Inter precisa vencer o Fluminense, às 17h, no estádio no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ, pela última rodada do Brasileirão. Além disso, o Sport não pode vencer o Figueirense, na Ilha do Retiro. As redes sociais do Clube acompanham tudo em tempo real. 

carregando galeria...

Encerrando a preparação para esse jogo importante, o grupo colorado treinou na manhã deste sábado (10/12), na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, no estado carioca. O técnico Lisca comandou o trabalho com portões fechados, aproveitando para ajustar os últimos detalhes e definir a equipe que entra em campo contra o Fluminense. O único desfalque do treinador será o meia Seijas, suspenso. 

Foram duas semanas de treinamentos intensos sob o comando de Lisca para chegar na ponta dos cascos neste domingo. Só a vitória interessa ao Inter, que fará de tudo para sair com os três pontos e subir na tabela de classificação com os resultados paralelos. 

Arbitragem

Heber Roberto Lopes apita a partida, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock, trio catarinense.

 


Outras notícias
Loja Virtual