03/11/2016

Eleições: chapas fazem apresentação oficial ao Conselho Deliberativo

As três chapas que concorrerão na Eleição para o Conselho de Gestão do Sport Club Internacional do biênio 2017/2018 foram oficialmente apresentadas ao Conselho Deliberativo na noite desta quinta-feira (3/11), no Centro de Eventos Arthur Dallegrave. De maneira democrática e transparente, cada chapa teve, pela ordem numérica, 20 minutos para explanar suas ideias e projetos aos conselheiros e à uma cota de 60 sócios.

Reunião em Sessão Ordinária no no Centro de Eventos Presidente Arthur Dallegrave apresentou chapas concorrentes

A primeira etapa do pleito ocorre dentro do Conselho Deliberativo, na próxima segunda-feira (7/11), às 20h, no Centro de Eventos Arthur Dallegrave. Para o dia 10 de dezembro, está marcada a Assembleia Geral dos associados do Clube para renovação de 50% do Conselho Deliberativo e a segunda etapa da Eleição do Conselho de Gestão. O voto poderá ser presencial, no Gigantinho, ou pela internet.

> Confira o Regulamento Eleitoral

Chapas inscritas para a primeira etapa da eleição

CHAPA 1 CHAPA 2 CHAPA 3

PEDRO ANTONIO AFFATATO
(Presidente)

LUIZ HENRIQUE NUÑEZ DE OLIVEIRA
(1º Vice-presidente)

PEDRO ALBERTO TEDESCO SILBER
(2º Vice-presidente)

MARCELO FEIJÓ DE MEDEIROS
(Presidente)

JOÃO PATRICIO HERRMANN
(1º Vice-presidente)

ALEXANDRE CHAVES BARCELLOS
(2° Vice-presidente)

JOSÉ ALFREDO SANTOS AMARANTE
(Presidente)

ALAOR VERÍSSIMO
(1º Vice-presidente)

CLAUDIO JOSÉ DE SOUZA SEBENELO
(2° Vice-presidente)

Confira quem poderá votar

- Sócios inscritos até 31/12/2015
- Sócios adimplentes até 31/10/2016
- Maiores de 16 anos até o dia 10/12/2016

Mudança

A partir da Reforma Estatutária ocorrida no começo deste ano, o Clube será dirigido por um Conselho de Gestão formado pelo Presidente, dois Vice-Presidentes eleitos e outros dois Vices convidados.

Cronograma do processo eleitoral

07/10 Prazo limite para inscrição das chapas para o Conselho de Gestão, até 18h, na secretaria do Conselho Deliberativo (prazo de 48h para impugnação).
03/11 Reunião em Sessão Ordinária no no Centro de Eventos Presidente Arthur Dallegrave) para apresentação das chapas inscritas.
07/11 Reunião em Sessão Ordinária no Centro de Eventos Presidente Arthur Dallegrave para realização da primeira etapa da eleição para o Conselho de Gestão.
10/11 Data para inscrição das chapas para renovação do Conselho Deliberativo, das 9h às 18h (prazo de 48h para impugnação).
10/12

Assembleia Geral dos associados do Clube para eleição dos integrantes titulares do Conselho Deliberativo e seus respectivos suplentes, bem como para eleição, em segunda etapa, do Conselho de Gestão, dentre as chapas habilitadas pelo Conselho Deliberativo.


Outras notícias
Loja Virtual