03/11/2016

São Lourenço do Sul recebe comitiva colorada em festa consular

carregando galeria...

Depois de oito anos, o Clube do Povo retornou a São Lourenço do Sul – e foi em grande estilo. Na sexta-feira (28/10), aconteceu no Restaurante Casa Nostra, a Festa Colorada do Consulado de São Lourenço do Sul, com a participação de 300 colorados. Os torcedores da cidade e também de caravanas de consulados vizinhos, como Canguçu e Pinheiro Machado, aproveitaram a noite junto dos ídolos Índio, Fabiano e Pinga, do mascote Saci e das taças das grandes conquistas. 

 O vice-presidente de Relacionamento Social, Alexandre Pedrini Ribeiro, saudou a presença de todos e convidou os colorados a transformar São Lourenço do Sul em um verdadeiro espetáculo. Ele fez a entrega de camiseta alusiva ao Outubro Rosa a uma nova sócia do Internacional. O cônsul Mateus Machado agradeceu o empenho dos integrantes do consulado e a confiança da comunidade em participar das iniciativas do consulado.

 A animação começou já na chegada a São Lourenço do Sul, quando uma extensa carreata percorreu a cidade e costeou a Lagoa dos Patos até o local do evento. No restaurante, após o jantar, todos participaram de sorteio de brindes oficiais e vibraram com o show da banda Ataque Colorado, com participação especial dos ídolos cantando. Uma banda com sopro e percussão de torcedores da cidade tocou até a madrugada os cânticos colorados.


Outras notícias
Loja Virtual