14/08/2006

CUIDADO COM OS INGRESSOS FALSIFICADOS!

O Sport Club Internacional alerta aos torcedores para a existência de ingressos falsificados para a partida contra o São Paulo. O clube já tem conhecimento do uso deste artifício por parte de cambistas e pede aos torcedores que evitem comprar ingressos deles. É muito grande a chance de que você esteja adquirindo um bilhete falso ao comprar ingresso dos cambistas. Por isso, evite!

O Inter colocará três diretores em cada portão para verificar a veracidade dos ingressos, bem como 10 policiais militares ficarão em cada portão também para controlar isto. O Internacional não vai se responsabilizar por ingressos falsos e não permitirá em hipótese alguma o acesso ao estádio com eles. 

Os torcedores que adquiriram ingressos de cambistas devem se dirigir à Ouvidoria Colorada para que seja feita a análise da autenticidade do bilhete. A Ouvidoria está localizada em frente à Av. Padre Cacique, entre os portões 5 e 6, ao lado do posto de Atendimento do Banrisul, no Beira-Rio. Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. Telefone: 3230-4698.

Atenção para algumas diferenças entre o ingresso falso e o verdadeiro:

  • O ingresso verdadeiro possui uma holografia (uma imagem tridimensional dourada com o símbolo do Inter). Ao mexer o ingresso, você verá que aparece uma imagem em três dimensões.


Tarja com holografia tridimensional assegura autenticidade do ingresso

  • O ingresso falso tem uma foto com baixa qualidade. A foto fica distorcida.

  • O verso do ingresso falsificado tem um código de leitura que o sistema não lê e não permite o acesso.

  • Observe se o ingresso conta realmente com a data e o nome corretos para a partida (16/8). Alguns cambistas costumam vender ingressos de jogos passados para as pessoas. Esses ingressos não valem mais.

Detalhe importantes:

  • Os ingressos de menores só poderão ser usados por menores. Não será permitida a entrada no estádio de pessoas com mais idade portando ingressos de menores.

  • Carteiras do Parque Gigante só terão acesso ao estádio com os donos das mesmas. Será feita a verificação da foto na carteira com a pessoa que está portando a carteira.

Compare abaixo o ingresso real e o ingresso falsificado para evitar que seja enganado:

Ingresso verdadeiro


Parte frontal do ingresso


Parte traseira do ingresso

 Ingresso falso


Ingresso falso tem o mesmo layout do bilhete da partida Inter x Libertad, pelas semifinais da Libertadores


Parte traseira do ingresso falso


Outras notícias
Loja Virtual