31/10/2016

Inter começa preparação para decisão pela Copa do Brasil

O foco colorado volta à Copa do Brasil. Depois do duelo de sábado contra o Santa Cruz, no Gigante, o Inter vai agora para Minas Gerais decidir com o Atlético-MG uma vaga na final da competição nacional. O confronto acontece nesta quarta-feira (02/11), às 21h45, no estádio Independência. No primeiro jogo, o Colorado saiu em desvantagem, sendo derrotado por 2x1. 

carregando galeria...

A preparação para essa decisão importante iniciou na manhã desta segunda-feira no CT Parque Gigante. A equipe foi ao gramado e realizou um trabalho tático. O técnico Celso Roth esboçou o time com: Keiller; William, Alan, Ernando e Artur; Dourado, Eduardo Henrique, Seijas, Anderson e Valdivia; Aylon. No decorrer da atividade, Gustavo Ferrareis entrou no lugar de Valdivia. 

Danilo, Ceará, Geferson, Sasha, Vitinho, Alex, Jacsson, Rak e Brenner realizaram um trabalho regenerativo, enquanto Fabinho foi liberado para viajar e conhecer sua filha, que nasceu em Natal. O grupo colorado volta a treinar na manhã desta terça-feira, antes de viajar a Minas Gerais. 


Outras notícias
Loja Virtual