29/10/2016

Celeiro de Ases: Infantil goleia e vai às semifinais do Estadual

A equipe Sub-15 superou o Cruzeiro pelo placar de 4 a 0 na manhã deste sábado, no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Estadual da categoria, disputado no CT de Alvorada. Chaves, João Victor, Guilherme Pato e Leonardo anotaram os gols do Colorado. Com o resultado, o Inter garantiu uma vaga nas semifinais da competição, onde enfrentará o vencedor do confronto entre Novo Hamburgo e Progresso.

A equipe treinada por Rodolfo Paz foi a campo com a seguinte escalação: Bruno, Daniel (Paulo), Pedro, Guilherme e Thális (Erik); Jonathan (Gabriel), Pablo (Leonardo), Guilherme Pato (Thiago) e Chaves; Gustavo e João Victor (Jean Lucas).

O jogo:

Mesmo com a vantagem de poder perder por 1 a 0, o Infantil foi para o ataque no início da partida. Logo no primeiro minuto, Guilherme Pato tocou para Chaves que bateu de primeira sem chances para o goleiro. 1 a 0. Após o gol, o Cruzeiro cresceu na partida e passou a sair mais para o ataque. Porém faltava objetividade nas finalizações, de maneira que o adversário não conseguia levar perigo a meta colorada.

Com o passar da primeira etapa, o Inter foi retomando o controle do jogo, mas a boa marcação dos visitantes conseguia anular as ações ofensivas do Celeiro de Ases. Assim, as oportunidades de gol foram escassas e o placar permaneceu o mesmo até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Colorado não quis saber de apenas administrar a vantagem e logo nos 15 primeiros minutos construiu a goleada. Aos 3, João Victor arrematou de fora da área e marcou um belo gol. Aos 6, Guilherme Pato tabelou com Thális e finalizou para anotar o terceiro. Aos 12, João Victor serviu Leonardo, que tocou na saída do goleiro e fez 4 a 0.

No restante do segundo tempo, o Inter seguiu com mais posse de bola e controlando as ações, enquanto o adversário não conseguia esboçar nenhuma reação. Dessa forma, o Celeiro de Ases apenas administrou o resultado até o final do jogo e deixou o gramado classificado.


Outras notícias
Loja Virtual