27/10/2016

Inter treina visando duelo contra o Santa Cruz

Agora é tudo Brasileirão! O Inter vira a chave da Copa do Brasil e volta todas as suas atenções para um jogo importantíssimo no Gigante. o Colorado enfrenta o Santa Cruz neste sábado (29/10), às 18h30, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A força da torcida, mais uma vez, será essencial para uma vitória.

carregando galeria...

O grupo de jogadores iniciou a preparação para o confronto na tarde desta quinta-feira, no CT Parque Gigante. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Atlético-MG fizeram um trabalho regenerativo. O restante dos atletas foi ao campo encarar o forte vento da beira do Guaíba e realizaram um trabalho técnico.

Para a rodada do fim de semana, o técnico Celso Roth não poderá contar com a dupla de volantes Anselmo e Rodrigo Dourado, suspensos. Alex, que não pôde atuar na última partida do Brasileirão, está a disposição. Nico, Eduardo, Fernando Bob e Marquinhos, lesionados, estão fora.

> Ingressos à venda

O Inter ainda treina na manhã desta sexta-feira, encerrando a preparação para o duelo. Venha ao Gigante apoiar o colorado em mais uma decisão!


Outras notícias
Loja Virtual