25/10/2016

Gravataí revive com Iarley e Índio os 10 anos do Mundial de Clubes

A noite do dia 22 de outubro foi muito especial para os colorados de Gravataí, na região Metropolitana. O Consulado de Primeira de Gravataí promoveu seu XX Evento Consular, comemorando os 10 anos do Mundial Fifa na presença de dois ídolos do título: Iarley e Índio. Aproximadamente 700 torcedores colorados estavam presentes para a celebração com os craques, para pegar autógrafos e tirar fotos das taças das maiores conquistas e do ônibus Campeão de Tudo. Também presentes, o herói dos Gre-Nais Fabiano de Souza e o campeão da Copa do Brasil Pinga foram bastante requisitados.

carregando galeria...

A chegada ao CTG Aldeia dos Anjos já demonstrava a grandiosidade da festa com um imenso bandeirão do Clube hasteado por um guindaste. No salão, uma decoração temática, recepção com brindes do consulado, jantar e apresentações da banda da Linha Vermelha e Ataque Colorado. O consulado também deu um tratamento especial aos patrocinadores, homenageando-os no palco. O cônsul Clóvis Kremer agradeceu o empenho de todos e enfatizou que a renda do evento será destinada ao Natal da criança carente no município de Gravataí. Ao mencionar histórico dos 20 anos de atuação do consulado, a emoção tomou conta de todos que participaram da trajetória que foi mostrada em vídeo com fotos de muitas atividades promovidas e bastidores.

Ao serem homenageados pelos 10 anos da conquista do Mundial, Iarley e Índio agradeceram o carinho e puxaram gritos da torcida colorada. O ponto alto da comemoração foi a reprodução, no telão, da jogada com participação dos ídolos e que culminou com o gol de Adriano Gabiru. Neste momento, todos presentes celebraram como se o gol estivesse ocorrendo naquele instante.

O Internacional esteve representado pelo seu vice-presidente Pedro Affatato, pelo vice-presidente de Relacionamento Social Alexandre Pedrini Ribeiro, pelo secretário-geral Luiz Antônio Lopes e diversos outros dirigentes e conselheiros. Em seu discurso, Alexandre Ribeiro salientou que o Consulado de Primeira por sua atuação representa bem o nome adotado. Além de destacar a boa energia transmitida na festa de organização impecável, lembrou que Gravataí foi, em 2015, a cidade com o consulado que mais trouxe novos sócios ao Inter. Ribeiro ainda pediu que todos continuem apoiando e ajudando as arquibancadas do Beira-Rio serem protagonistas na campanha do time no Brasileirão e Copa do Brasil.


Outras notícias
Loja Virtual