25/10/2016

Inter começa a decidir uma vaga na final da Copa do Brasil

O Gigante vai rugir novamente, e dessa vez vale uma vaga na final da Copa do Brasil. Inter e Atlético-MG começam a decidir a semifinal do torneio nesta quarta-feira (25/10), às 21h45. O jogo de volta ocorre na próxima semana, no estádio Independência. Acompanhe todos os detalhes da partida nas redes sociais coloradas.

> Confira o serviço de jogo

Depois de eliminar o Fortaleza e o Santos nas fases anteriores da Copa do Brasil, o Inter agora tem o Galo pela frente, que eliminou Ponte Preta e Juventude. A força do Beira-Rio nesta quarta-feira será fundamental na busca pelo resultado positivo. Nos últimos quatro jogos em casa, foram quatro vitórias.

carregando galeria...

A preparação para o confronto foi encerrada na tarde desta terça, no Beira-Rio. O grupo colorado fez um treinamento tático, no qual o técnico Celso Roth esboçou a equipe para o duelo decisivo na Copa do Brasil com: Danilo; Fabinho, Alan, Paulão e Geferson; Dourado, Eduardo Henrique, Alex, Anderson e William; Aylon. 

Anselmo e Marcelo Lomba, que já atuaram por outros clubes na competição, são desfalques. Assim como Nico López, Ariel, Fernando Bob, Marquinhos e Eduardo, machucados. Em compensação, Alex, que cumpriu suspensão no Gre-Nal, volta a equipe colorada.


Outras notícias
Loja Virtual