24/10/2016

Inter mira semifinal da Copa do Brasil

É semifinal! O Gigante recebe nesta quarta-feira (26/10), às 21h45, mais um grande jogo. Inter e Atlético-MG começam a disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil. O Colorado vem de quatro vitórias consecutivas em casa e busca mais um resultado positivo no Beira-Rio. Depois de eliminar Fortaleza e Santos nas fases anteriores, o adversário agora será a equipe mineira, que eliminou Juventude e Ponte Preta. 

carregando galeria...

A preparação para o confronto decisivo iniciou na tarde desta segunda-feira (24/10), no CT Parque Gigante. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no clássico realizaram um trabalho regenerativo. O restante do grupo colorado foi ao campo e realizou um treinamento técnico em campo reduzido. 

> Ingressos à venda

Após as atividades no gramado, o atacante Aylon concedeu entrevista coletiva no CT e projetou o duelo na Copa do Brasil. "Precisamos fazer um bom resultado dentro de casa, principalmente não sofrendo gols. Será um jogo difícil, mas vamos com muita vontade de ganhar", disse. O Inter volta a treinar na tarde desta terça-feira, encerrando a prepração para o jogo contra o Atlético-MG. 


Outras notícias
Loja Virtual