23/10/2016

Inter B goleia São Paulo-RS e está na final da José Luiz Barreto


Colorado aplicou goleada de 5 a 1 e garantiu um lugar na final (Fotos: Guilherme Testa)

Jogando no Estádio Beira-Rio, o Inter B superou o São Paulo-RS por 5 a 1 na manhã deste domingo, pelo jogo de volta das semifinais da Copa José Luiz Barreto, garantindo um lugar na final da competição. Brenner, Mila, Juan e André (2x) anotaram para o Colorado, enquanto, Fernando marcou para os rio-grandinos. Na decisão, o Internacional enfrenta o Bagé, que eliminou o Grêmio na outra semifinal. As datas dos confrontos ainda serão definidas.

O técnico Ricardo Cobalchini mandou a campo os seguintes jogadores: Jacsson, Junio, Rak, Fabio Alemão e Eriks (Juan); Lucas Marques (Murilo), Jair; Mossoró (Ariel) e Kaike; Mila (André) e Brenner (Luis Felipe).

O jogo:

Inter B encara o Bagé na decisão

Com uma boa postura defensiva no início do primeiro tempo, o São Paulo-RS dificultava as ações ofensivas do Internacional e tentava apostar nos contra-ataques para levar perigo. Aos 3 minutos, Reinaldo recebeu no bico da grande área, arrematou e Jacsson fez boa defesa. Apesar de ter mais posse de bola, o Colorado não conseguia encontrar espaços. Mas se pelo chão era difícil, com a bola parada, a história foi outra. Aos 15 minutos, Junio cobrou falta pela direita e Brenner cabeceou no canto sem chances para o goleiro. 1 a 0.

Após o gol, o São Paulo saiu mais para o jogo e em uma desatenção da defesa do Inter, chegou ao empate. Aos 22 minutos, depois de um cruzamento na área, Fernando cabeceou livre e marcou. O duelo seguiu equilibrado com o time B buscando avançar e os visitantes se defendendo. Até que aos 33, Junio aproveitou uma falha da defesa, cruzou da direita e Mila chutou de primeira para anotar o segundo. Aos 38, Brenner finalizou de fora da área, a bola desviou em Márcio Nunes e saiu perigosamente pela linha de fundo. Aos 46, o time rio-grandino voltou a assustar. Athos invadiu a área e chutou, a bola bateu em Jacsson e Fabio Alemão salvou em cima da linha.

O Inter voltou melhor na segunda etapa e quase fez o terceiro aos 6 minutos, quando Rak cobrou falta e a bola foi na rede pelo lado de fora. Mas aos 11, Juan recebeu de Mossoró e acertou um belo chute no ângulo. Golaço. 3 a 1. Aos 19, Junio cobrou falta e carimbou o travessão, no rebote, Juan mandou na rede pelo lado de fora.

Apesar de melhor, o Colorado tomou um susto aos 21 minutos. Dudu Mandai foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Jean Carlos cobrou e Jacsson fez grande defesa. O São Paulo saiu mais para o ataque e chegou duas vezes com Jean Carlos, mas Jacsson fez boas intervenções. Aos 26, o lateral Jackson deu uma cotovelada em Mossoró e foi expulso. Com um jogador a mais, o time B buscou administrar a vantagem. Aos 40 minutos, André entrou livre na área e finalizou para o fundo da rede, marcando o quarto. Nos acréscimos, André anotou mais um e fechou o placar.


Outras notícias
Loja Virtual