12/08/2006

INTER PREPARA-SE PARA A DECISÃO

O grupo colorado iniciou na manhã da última sexta-feira a preparação para a partida decisiva da Libertadores da América, na próxima quarta-feira (16/8), no Beira-Rio. Os jogadores que atuaram na primeira partida das finais no Morumbi realizaram exercícios físicos no vestiário e os demais correram no gramado suplementar.


Clemer (E) e Fabiano Eller durante sessão de musculação

Neste sábado, o técnico Abel Braga orientou um treino fechado e começou a encaminhar o time que decidirá o título contra o São Paulo. O treinador realizará mais treinos fechados, no domingo e na segunda-feira. Abel não poderá contar com o volante Fabinho, expulso na vitória de 2 a 1 no Morumbi. O lateral Elder Granja, com uma lesão muscular, segue realizando tratamento médico.


Jogadores treinaram no vestiário do Beira-Rio em razão da forte chuva

A preparação para o confronto decisivo está sendo marcada por uma postura de respeito total pelo adversário. Jogadores e comissão técnica estão conscientes de que apenas metade do objetivo foi alcançado com a vitória histórica no Morumbi. "Estamos atentos aos mínimos detalhes. Precisamos manter o equilíbrio e não deixar que a euforia da torcida atrapalhe a nossa concentração. Conseguimos uma vantagem, mas ainda faltam 90 minutos", salientou Abel.


Outras notícias
Loja Virtual