11/08/2006

TORCEDORES JÁ FAZEM FILA POR INGRESSOS NO BEIRA-RIO

A briga pela final da Copa Libertadores da América já ultrapassa os limites do gramado. Fora do campo torcedores colorados fazem de tudo para conseguir um ingresso para o grande jogo da próxima quarta-feira. Qualquer esforço será recompensado depois de entrar nas arquibancadas do Beira-Rio e garantir presença na partida mais importante da história do clube nos últimos anos.

Lisandra Bresolin, 26 anos, e seu namorado Fernando Bacchi, 22 não mediram esforços para assegurar sua presença no próximo dia 16. Residentes de Bento Gonçalves os estudantes de Direito vieram para a capital na quinta-feira, dia 10/08. Chegaram ao estádio por volta de 21h30min, carregando mochilas e um colchão emprestado. Foram os primeiros da fila que, hoje, se estende em frente ao Portão 4. Na bagagem trouxeram roupas e alguns lanches que garantiram a alimentação. No cardápio goiabada, leite, pão, amendoim e nozes. ?Hoje à noite um primo meu vai trazer um xis para nós?, diz Fernando.


Fernando e Lisandra são os primeiros da fila na Bilheteria do Beira-Rio

A expressão de cansaço é justificada pela noite em claro, já que o tráfego intenso de carros não os deixou dormir. ?À noite fez muito frio. Hoje um primo de Alvorada vai nos trazer uns cobertores?, conta Lisandra. Um dos temores dos jovens se referia à segurança durante a noite, mas alguns vigilantes do clube ficaram sempre perto deles. ?Tivemos medo, mas ontem à noite pelo menos três guardas do clube ficaram aqui ao redor?, afirma Bacchi.

Ambos contam que têm sido tachados de loucos por muitos, mas afirmam que não tinham escolha: ou viriam dormir em frente ao clube ou não conseguiriam assistir à tão sonhada final. ?Seria pior não ter arriscado. Pelo menos os nossos ingressos estão garantidos?, fala Lisandra.

Depois de tanto esforço Fernando só espera um bom jogo, ?Só quero que o Inter jogue com muita, muita raça?, explica Fernando.


Outras notícias
Loja Virtual