10/08/2006

INTER PREPARA-SE PARA ENFRENTAR O FORTALEZA

A delegação colorada que estava em São Paulo dividiu-se em dois grupos. Os jogadores que atuaram no Morumbi retornaram para Porto Alegre nesta quinta-feira para darem início à preparação para a segunda partida da final da Libertadores, no dia 16 de agosto, no Beira-Rio. O técnico Abel Braga comandará um treino na manhã desta sexta-feira.

Os reservas, por sua vez, seguiram para o Ceará também na manhã desta quinta-feira. Pela tarde, os jogadores realizaram exercícios físicos na praia de Iracema. Durante a movimentação, vários populares aglomeraram-se na praia para ver de perto os jogadores colorados. O volante Fabinho, expulso na partida contra o São Paulo, deve atuar no Castelão. O zagueiro João Guilherme e o lateral Felipe se integrarão à delegação em Fortaleza.

O auxiliar técnico Leomir começa a definir o time que buscará a oitava vitória no Brasileirão no treino fechado programado para a tarde desta sexta-feira no CT do Uniclinic. Atualmente, o Inter ocupa a quinta posição com 26 pontos.

Grupo concentrado em Porto Alegre:

Clemer
Bolívar
Fernandão
Ceará
Edinho
Índio
Wellington Monteiro
Jorge Wagner
Elder Granja
Fabiano Eller
Alex
Tinga
Rafael Sobis
Iarley

Grupo concentrado em Fortaleza:

Michel
Perdigão
Adriano
Marcelo Boeck
Rubens Cardoso
Mossoró
Léo
Ediglê
Fabinho
Renan
Danny
Rentería
Luiz Adriano
Camozzato
Ramon
Maycon
Álvaro
Felipe
João Guilherme


Outras notícias
Loja Virtual