11/10/2016

Emoção marca festa inédita do Consulado de Cacequi

Cerca de 350 colorados estiveram presentes no evento (Foto: Fred Colorado)

Os colorados de Cacequi, em uma mobilização fantástica do consulado na cidade, comemoraram o orgulho de fazer parte do Internacional em uma grande festa consular. A grande movimentação começou com uma carreata ao longo de dois quilômetros, que contou com a participação de mais de 250 veículos e ruas de fogo na chegada ao local do evento. A demonstração de amor dos colorados de Cacequi ao Internacional foi tanta que remeteu à conquista de um título.

A festa entra para a história da cidade e para a memória dos cerca de 350 colorados que participaram do encontro. Os torcedores presentes vibraram com cada atração que foi levada até Cacequi. Foi possível ver de perto os maiores troféus do Clube e conversar e abraçar ídolos como Pinga, Fabiano Souza e Índio, além do mascote Saci. Diferentes gerações viram seus ídolos de perto e muitos foram às lágrimas, tamanha a emoção.

As ruas de fogo na chegada ao local do evento remeteram à conquista de um título colorado (Foto: Fred Colorado)

Alexandre Ribeiro, vice-presidente de Relacionamento Social, representou a direção colorada, juntamente com o vice-presidente de Futebol, Fernando Carvalho, natural da cidade. "Estou muito emocionado. Os colorados de Cacequi em seu primeiro evento promovem uma festa que é digna da grandeza do Internacional. Parabéns ao nosso cônsul Leco e sua equipe por proporcionarem a nossa torcida essa alegria e muito obrigado pelo excelente trabalho realizado pelo consulado, indo muito além da busca de novos sócios", disse Ribeiro em seu discurso.

O vice-presidente de Futebol Fernando Carvalho também foi muito ovacionado ao agradecer pelo título municipal de Honra ao Mérito recebido e todo o carinho da torcida. Ele ainda pediu para que os colorados sigam mobilizados apoiando o time.

Da esquerda para a direita: Pinga, Índio, Fernando Carvalho, Alexandre Ribeiro e Fabiano (Foto: Fred Colorado)

O cônsul Alecson Almeida dos Santos, o Leco, por sua vez, fez questão de mencionar que o trabalho foi de equipe e viabilizado por patrocinadores engajados na proposta. "Isso é o Inter: somos campeões mundiais, campeões de tudo, mas não vivemos só de títulos, vivemos de amor e de paixão", enfatizou.

Diversos consulados vizinhos estavam representados na festa, bem como o diretor regional Gilberto Gibicoski. Após o jantar, brindes oficiais do Clube foram sorteados aos presentes. O encerramento da noite foi com a plateia vibrando durante todo o show da banda Ataque Colorado.


Outras notícias
Loja Virtual