29/09/2016

Região dos Vales tem 28ª edição de tradicional jantar


Ídolo Fabiano esteve presente no evento que reuniu centenas de colorados

A 28ª edição do tradicional baile da Região dos Vales ocorreu no dia 10 de setembro, em Brochier. O evento foi promovido pela InterVales e contou com a presença de cerca de 400 colorados no CTG Rincão dos Brochier, brindando com chopp, churrasco e muitas outras atrações.

O diretor de relacionamento social Alvaro Bueno, o diretor da regional Eliseu Weirich e o ex-atleta Fabiano participaram da festividade que marca a união entre os consulados e colorados da região. Entre as atrações da noite estava a taça do Mundial e da Recopa Sulamericana, o mascote Saci e o ônibus oficial do Internacional.

Após diversos sorteios de brindes ofertados pelo Clube e seus consulados, o baile comandado pelo cônsul Edegar Remus e seu vice Alexandre Becker seguiu com muita música e dança, iniciada pela polonaise gaúcha e seguida por outros ritmos. A edição de 2017 do baile da regional deverá acontecer em Pareci Novo.

A regional InterVales reúne os consulados de Feliz, São Sebastião do Caí, Pareci Novo, Nova Santa Rita, Montenegro, Bom Princípio, São Leopoldo, Estância Velha, Capela de Santana, Portão, Brochier, Salvador do Sul, São Pedro da Serra, Harmonia, Vale Real, São José do Hortêncio, Linha Nova, São José do Sul e Tupandi.


Outras notícias
Loja Virtual