28/09/2016

Consulado de Lagoa Vermelha promove evento para 600 colorados

A cidade de Lagoa Vermelha-RS recebeu, no último sábado (24/9), o 6º Encontro Consular do Consulado Alma Colorada. Cerca de 600 colorados compareceram ao evento que também marcou a nomeação dos novos consulados de Machadinho e São João da Urtiga. Leonardo Grison, de Machadinho, e Gilmar Cadore, de São João da Urtiga, acompanhados pelos seus vices e representantes consulares, receberam das mãos do diretor regional, Ivan Barreto, e dos diretores de Relacionamento Social Alvaro Bueno e Rafael Miranda suas novas carteiras de sócio do Internacional com selo alusivo aos 10 anos do Mundial. A celebração contou com as presenças dos ex-atletas Índio, Pinga e Fabiano, e a colorada Pascoaline Picoli apresentou uma canção em homenagem a Caçapava, ídolos dos anos 1970, que faleceu neste ano.

carregando galeria...

Em seu discurso, o cônsul Carlos Dondé de Oliveira agradeceu o apoio dos colorados de Lagoa Vermelha que nunca deixaram de apoiar o Internacional, participando de excursões para jogos e ações do consulado, como no caso do jantar. Agradeceu ainda a presença dos consulados vizinhos de Água Santa, Ibiraiaras, São José do Ouro, Tupanci do Sul, os já citados Machadinho e São João da Urtiga, bem como os colorados de Barracão e Muitos Capões.

A musa colorada e do Gauchão, Franciele Rossetti, o mascote Saci e suas musas, as taças das grandes conquistas e o ônibus Campeão de Tudo foram outras atrações do jantar bastante procurados para fotos. Após um grande churrasco, todos concorreram em sorteio a brindes oficiais do clube. Nas apresentações da noite, uma parceria entre Ataque Colorado e o Sopro da Guarda Popular.


Outras notícias
Loja Virtual